Projeto “Hospital Com Mais Saúde”

Atualmente no Brasil, presenciamos a precária situação em que se encontra a saúde pública, onde constantemente nos deparamos com notícias alarmantes sobre o quão difícil está sendo atender a população dignamente com a falta de recursos que se encontram os hospitais; são diversos os problemas, entre a falta de leitos com a alta demanda, até a escassez de materiais e medicamentos no mercado.

Em nossa região a realidade ainda é um pouco diferente. Em Estrela contamos com um Hospital amplo e completo, primando sempre pela qualidade no atendimento, onde não há dificuldade com a falta de leitos, e não medindo esforços para que sempre se tenha materiais e medicamentos para atender a necessidade da população.

Sistematicamente, o Hospital vem se modernizando e investindo em novos equipamentos, em contínuo melhoramento e ampliação das instalações, na  formação dos profissionais do  serviço de assistência ao paciente, para oferecer um atendimento diferenciado e humanizado. Porém, sozinhos nada alcançaremos. O Projeto “Hospital Com Mais Saúde” em parceria com a AES SUL possibilita à população a oportunidade de fazer parte da história de nossa Instituição, com uma contribuição mensal que será adicionada à sua conta de Luz.

O Programa “Hospital com Mais Saúde” no Hospital Estrela, conta atualmente com o total de 310 clientes contribuintes, totalizando no período de Janeiro a Dezembro de 2015,  o valor total de R$ 22.155,00 (vinte dois mil e cento cinquenta cinco reais) de contribuição. O valor está sendo destinado a reformas na estrutura do segundo andar do Hospital e aos poucos, todos os quartos são renovados.

Clientes da AES SUL de qualquer Município podem contribuir preenchendo o Termo de Autorização para o Hospital Estrela, podendo o termo ser retirado no próprio Hospital, impresso no site www.hospitalestrela.com.br  ou ainda  solicitado através do telefone 3712-7500 ou e-mail hospital@hospitalestrela.com.br. No município de Colinas, o Termo pode ser encontrado na Secretaria de Saúde e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em Fazenda Vilanova, na Secretaria da Saúde e na Farmácia Fazenda Vila Nova, em Imigrante os Pontos de distribuição dos termos são: Mercado de Daltro Filho, Secretaria da Saúde, Sindicato dos Trabalhadores Rurais.            

Aos que estão contribuindo, a nossa gratidão e o convite para que venham conferir os investimentos.

« voltar Recomendar/Indicar este conteúdo